sexta-feira, 5 de março de 2010

Ainda hei de morrer em cima do seu corpo

Ainda morro de amor em cima do seu corpo
Sentindo todos os meus sentidos se esvaírem
Vou me perdendo aos poucos
Até que tudo que exista em mim entre em caos
e exploda, estoure
Não quero me controlar, quero esquecer, arfar
Sentir o peito cheio, o pulmão lotado de ar, pronto
pronto para me fazer berrar
Eu já não sei mais onde eu começo e onde tu terminas
Já me perdi, já não sou minha
estou entregue a devaneios, estou suspensa no ar
da minha boca sugaste tudo, tudo que era meu, e me atirou no espaço
Quero que encoste a boca na minha
Arrebata com tamanha força o meu frágil corpo
de um modo que só exista a minha respiração forte, pedindo
implorando
Para morrer em cima do seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário