sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ás vezes, sei lá. Eu fico assim, em constantes devaneios, é como se de repente tudo no mundo fosse muito novo e me demandasse muita atenção, e ai me perco e fico longe, maior parte do tempo estou longe, fico não sei, sabe, assim meio fantasiando as coisas e inventando infinitas situações e questões e respostas só pra sentir que eu vivo muito mais do que vivo de verdade, fico no meu devaneio sendo tudo que não sou, e exibo pra mim mesma, sou feliz nestes devaneios, posso ser o que quero e ninguém se intromete ou dá opiniões que não pedi. A única coisa é que tenho o terrível hábito de divagar assim, a qualquer momento, então ás vezes rio em momentos que não são engraçados e as pessoas se irritam, pois percebem que em momento nenhum ouvi o que falavam. Não ouço o que falam, ás vezes no meio sinto um pouco de tédio e logo algum ponto me chama e me afoga em infinitos sentimentos que nunca compartilho, eu até tento, mas acabo não sendo muito entendida e aqueles olhos inquisitivos ficam te medindo e tal, na real sou muito sozinha, deve ser por isso que me distraio fácil, sou sozinha, compartilho poucas coisas para outras pessoas, compartilho muito comigo, mas sou de difícil trato, Senhor como sou, deve ser por isso que invento tantas coisas pra mim. Sei lá, ás vezes fico assim meio inquieta, duvido muito do mundo, lembro de coisas que não são e esqueço algumas formas conhecidas, porque substituí por alguma que na minha cabeça tinha mais lógica. Não sei, o mundo me entedia um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário